quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PLAY...


Inicio aqui o meu Blog.
Com tantos blog's nesse mundo virtual, acabo de criar o meu... demorei muito tempo mas tá ai, é meu... hehehehehehehe!!!!
Nele vou tentar passar um pouco das minhas viagens e experiências pelo mundo e os meus trabalhos realizados através das minhas lentes.
Filmando há quase 10 anos o meio do surf tenho muita coisa para mostrar, mas vou ficar apenas no mais recente, pois o passado ou as fitas no fundo da gaveta, essas eu não mexo, deixa lá no fundinho da gaveta como diz para mim "Thiago Camarão"... mas Camaras pode deixar que as suas imagens eu não deixo no fundo da gaveta não viu....hehehehehe.
Em breve estarei postando algumas viagens com texto, fotos e videos de algumas já realizadas como Galápagos, Colômbia, Ilhas Carolinas entre outras trips.

Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário